terça-feira, 24 de novembro de 2009

Merecem este governo!

O meu caro amigo Luís Pedro Mateus escreveu (e muito bem!) no seu facebook:

"Já se começa a falar de subir os impostos. O Estado (socialista) não sabe gerir e só sabe gastar, depois o défice desce-se não pelo crescimento da economia, mas pelo aumento dos impostos. Para mim é claro que a mudança para Portugal tem de ser ideológica, o paradigma tem de mudar porque o problema é estrutural. Ainda querem continuar a votar nos mesmos?"

Depois dos últimos quatro anos e meio, os portugueses merecem o que têm. Ou não tivessem pactuado com a vergonha das políticas socialistas no acto eleitoral.

1 comentário:

  1. Obrigado pela citação caro Rafael. ;)

    De facto, enquanto o país não compreender que este nível de gasto e endividamento não é compatível com o nosso modo de vida nem, principalmente, com o nosso modo de eficiência produtiva, não se vai sair da "cepa torta".

    Começa a acontecer um hábito pouco saudável, das pessoas mentalizarem-se de que é inevitável o Estado não saber gerir nem saber deixar a Economia crescer e que, no fim das contas, tem de ser sempre o contribuinte a pagar a factura da má gestão e incompetência do Estado gordo e gastador que não faz mais do que gastar o que não tem.

    ResponderEliminar