
O evento teve lugar na sede distrital do Partido Social Democrata e teve como alinhamento:
Dia 3 de Novembro - "Regionalização", orador Dr. Marco António (Presidente do PSD Porto e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Gaia);
Dia 4 de Novembro - "Gestão Autárquica", oradores: Dr. Rui Rio (Presidente da CMP e da Junta Metropolitana do Porto), Eng. Vladimiro Feliz (Vereador da CMP).
Apesar de apenas ter comparecido hoje, gostaria de felicitar o espírito de iniciativa dos militantes da JSD e acrescentar que é um alívio, nos dias que correm, pertencer a uma estrutura que respira empreendedorismo e ideologia.
Foi com grande prazer que também participei nesta jornada, principalmente quando se trata de uma iniciativa da JSD. Uma juventude participativa e empenhada que, ao contrário da JCP, não resume a proposta do plano municipal da juventude a uma folha A4, onde apenas defendem o apoio ao associativismo e concertos de bandas de garagem.
ResponderEliminarTodos sabemos que a JCP não é propriamente um exemplo de empenho e coerência no panorama das juventudes partidárias, mas esse célebre episódio ultrapassa o mínimo do razoável.
ResponderEliminarNão fazem mais do que queixar-se do sistema e quando o sistema os chama para intervir e para PARTICIPAR na elaboração de um Plano Municipal de Juventude não são capazes de ter o mínimo de seriedade. Alguém ainda dá ouvidos a estes tipos?